Banner_02.png

Afectrim

AFECTRIM é indicado nas infecções respiratórias (pneumonias, bronquites e broncopneumonias) causadas pelos gêneros E. coli, Klebsiella pneumoniae, Pasteurella, Bordetella bronchiseptica, Streptococcus; infecções urinárias (uretrite, cistite, nefrite e pielonefrite) causadas por Staphylococcus, Streptococcus, E. coli, P. mirabilis, Klebsiella, Enterobacter; infecções gastrintestinais (estomatites, gastrites, enterites e gastroenterites) causadas por Nocardia sp., Yersiria, Salmonella, Staphylococcus spp., Shigella; infecções dermatológicas (dermatites, piodermatites) causadas por Staphylococcus, alguns bastonetes Gram-negativos.

Antitóxico Duprat Oral

ANTITÓXICO DUPRAT ORAL é indicado amplamente nas intoxicações alimentares e/ou medicamentosas e outras etiologias. Deve ser utilizado como coadjuvante nos tratamentos prolongados com antibióticos, sulfas, vermifugações, banhos carrapaticidas, antes dos banhos com shampoos parasiticidas ou talcos. Para casos de cirrose hepática precoce, infiltrações gordurosas do fígado, hepatite tóxica aguda, em todos os casos de debilidade das funções hepáticas, nos casos de inalações de gases amoniacais provindos de estercos de galinheiros e estresse (viagens, exposições e etc).

Exerce excelente efeito nas hipovitaminoses pela presença do Complexo B em sua fórmula, revitalizando as funções basais do organismo.

2c46f7_ac8cd7aed81d45aca6477ab266ee065a~

Biotil

BIOTIL é indicado para prevenir e tratar as diarréias que acometem os caninos e felinos nos primeiros dias de vida e por ocasião da desmama. Reduzir os efeitos de estresses, melhorar as condições fisiológicas gerais dos animais, recompor a microbiota intestinal após tratamento prolongado com antibióticos e quimioterápicos. Diminuir o cheiro característico desses animais.

Dufulvin

DUFULVIN é um antibiótico fungiostático indicado para o tratamento das micoses superficiais, produzidas por fungos sensíveis à griseofulvina, tais como: Trichophyton, Microsporum e Epidermophyton, que afetam a pele, pelos e unhas.

2c46f7_430e7161904b41f0b52cbfb87f38a847~

Duotrill 50mg Comprimido

DUOTRILL 50 mg COMPRIMIDOS é recomendado no tratamento de infecções produzidas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Micoplasma em cães e gatos. Nas gastroenterites, enterites aguda, sub-aguda e crônica, causadas por Escherichia coli, Salmonella sp., Treponema sp.. Nas pneumonias aguda, subaguda e crônica, bronquite e broncopneumonia, causadas por Staphylococcus sp., Streptococcus sp., Pasteurella sp., Mycoplasma sp. e Escherichia coli.

Duotrill Injetável

DUOTRILL INJETÁVEL é indicado no tratamento de infecções de todos os animais domésticos causadas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Micoplasmas sensíveis ao Enrofloxacino. Nas enterites bacterianas, diarreias e demais infecções digestivas causadas por Escherichia coli, Salmonella spp., Treponema spp., Yersinia  enterocolitica, Campylobacter jejuni, Mycobacterium spp., Klebsiella spp., Clostridium perfrigens, Proteus spp., Pseudomonas spp. e outros germes; nas pneumonias e infecções respiratórias causadas por Staphylococcus spp., Pasteurella spp., Mycoplasma spp., Klebsiella spp., Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa, Bordetella bronchiseptica; nas infecções urogenitais provocadas por Mycoplasma, E. coli, Proteus spp., Staphylococcus spp., Pseudomonas spp., Klebsiella, Enterobacter e nas infecções dermatológicas causadas por Staphylococcus aureus, S. intermedius, S. epidermidis, E. coli, Pseudomonas spp. e Proteus mirabilis.

Mock_Up_Duotrill_Injet%C3%A1vel_edited.p
Pack_Duprantel.png
2c46f7_08b25c4530bc4762b0d9de86b8b1d909~

Duprancil

DUPRANCIL é um bactericida altamente eficaz contra germes Gram-positivos e Gram-negativos. Está indicado no tratamento das infecções bacterianas de cães e gatos, nas mais variadas localizações, intensidades e cursos, agudas e crônicas, tais como: infecções das vias respiratórias (pneumonias, bronquites, broncopneumonias) causadas pelos gêneros Streptococcus, Staphylococcus coagulase positivo, Bordetella bronchiseptica, E. coli, Klebsiella pneumoniae, Pasteurella multocida, Pasteurella spp., Haemophilus, Corynebacterium diphteriae; trato gastrintestinal (estomatites, gastrites, enterites) causadas por Salmonella, E. coli, Shigella, Proteus; vias urinárias (nefrites, cistites, pielonefrites) causadas por Corynebacterium; infecções ginecológicas causadas por Streptococcus, Brucella, E. coli; infecções dermatológicas (otites, dermatites, piodermatites) causadas por Staphylococcus aureus, S. intermedius, Streptococcus; septicemias causadas principalmente por Salmonella; endocardites causadas por Streptococcus e outras doenças causadas por bactérias sensíveis à amoxicilina.

Linha Duprantel

A LINHA DUPRANTEL é indicada para o combate e eliminação de endoparasitas (vermes) dos pequenos animais: cães e gatos.

Por conta de um largo espectro de atuação, os vermífugos DUPRANTEL COMPRIMIDOS, DUPRANTEL PLUS e DUPRANTEL GATOS têm ação sobre vermes redondos (nematódeos) e vermes chatos (cestódeos).

Na forma de comprimidos, para uso oral, são indicados em dose única, conforme o peso do animal, DUPRANTEL COMPRIMIDOS para cães e gatos, DUPRANTEL GATOS para gatos e DUPRANTEL PLUS para cães.

Siga corretamente as orientações do Médico Veterinário do seu animal. Ele é o profissional que pode orientar a forma mais fácil e correta de aplicar os vermífugos para seu animal e determinar os intervalos de aplicação entre as vermifugações, pois pode haver diferença de orientação por conta de idade, local onde vive, número de animais na casa, além de outras características de vida e convívio.

2c46f7_ce483494e5c0412b8155b04600e94c10~

Duprazol

DUPRAZOL é caracterizado por seu amplo espectro de ação anti-helmíntico, tendo 95% de eficácia contra a Ascaridíase, Tricuríase e Ancilostomíase, que afetam os animais. Sua atividade estende-se também contra as teníases (T. hydatigena, T. pisiformis, H. taeniformis) que afetam cães e gatos, exceto D. caninum.

2c46f7_bb352757638a41a596ef76ac1a1470fd~

Linha Emetim

LINHA EMETIM  é composta de um potente anti-emético (metoclopramida), que possui efeitos centrais e periféricos no sistema gastrintestinal. Está indicado nas desordens gástricas, como náuseas e vômitos. Nos casos de reflexos gastro-esofageanos, tumores gástricos e dilatações gástricas.

2c46f7_e217e7042a9b469aaa5babd46f2d8576~

Meloxivet

MELOXIVET é indicado para tratamento e alívio da dor e inflamação em patologias agudas ou crônicas associadas ao sistema músculo-esquelético de cães e gatos: analgesia pós-cirúrgica, luxações, ruptura de ligamento, fraturas, claudicações, entorses, traumatismos, biópsias ósseas, osteossarcoma, necrose asséptica da cabeça do fêmur, osteoartrites, artrites, artroses, displasias e cistite intersticial.

2c46f7_20cff37d270f447daf232ac8638e6dcb~

Shampoo Duprat

Ectoparasiticida

SHAMPOO DUPRAT ECTOPARASITICIDA é indicado como ectoparasiticida para cães e gatos.

Tiuran

2c46f7_d508824405f94293bbac9fb80b5f4bfc~

TIURAN é indicado para o tratamento das sarnas que acometem os animais domésticos, nas mais diversas regiões do corpo. Na sarcóptica, suas lesões iniciam-se na cabeça e espalham-se pelo corpo do cão, suíno e cabras; nos ovinos localizam-se na cabeça; nos bovinos na região interna das coxas, base da cauda, peito e pescoço; nos equinos localizam-se no pescoço e na cabeça. Na sarna knemidocóptica as lesões localizam-se nos pés e pernas dos frangos, perus e pássaros – nos psitacídeos, periquitos e papagaios – além dos pés e pernas, acometem bicos e narinas. Na sarna psoróptica os ácaros atacam principalmente os cavalos, bovinos e ovinos nas regiões de pelos longos. Na sarna corióptica as lesões se localizam nas patas e pernas dos bovinos, equinos e ovinos (além de atacar a região escrotal e o olhos. Na sarna demodécica os ácaros atacam as glândulas sudoríparas dos suínos ocasionando pústulas por toda a pele, assim como nos cães, as glândulas sebáceas. As sarnas otodécica (ataca cães, gatos e outros mamíferos) e psoróptica (ataca cabras e coelhos), acometem o pavilhão auricular desses animais, na Notoédrica as lesões ainda evoluem para a face dos animais.

Otospan

OTOSPAN destina-se ao tratamento das otites externas, agudas ou crônicas dos animais, causadas ou complicadas por bactérias sensíveis à Polimixina B e a Neomicina. A Polimixina B é prontamente eficaz contra Pseudomonas (agente comum das otites caninas), E. coli, e outras bactérias Gram-negativas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro de ação, atingindo tanto bactérias Gram-negativas quanto Gram-positivas, incluindo o Proteus vulgaris e Staphylococcus, que agem comumente associadas às Pseudomonas nas otites. A Hidrocortisona tem a função de reduzir a inflamação e a coceira (prurido) que inquieta o animal, evitando que ele sacuda e coce a orelha afetada

Mock_Up_Otospan_edited.png

Triflex

TRIFLEX é indicado para a limpeza e manutenção da limpeza do pavilhão auricular de cães e gatos. Dissolve o cerúmen e crostas do conduto auditivo deixando-o limpo e livre de odores. Promove um ambiente mais apropriado para o tratamento das otites.

Malvapet

MALVAPET se aplicado diariamente, combate os odores desagradáveis deixando um hálito fresco duradouro na boca do seu animal. Utilizar em animais de 4 semanas ou mais.

Mock_Up_Triflex.png
Mock_Up_Malvapet.png

Bitterpet

BITTERPET desencoraja a automutilação, combate a coprofagia e auxilia no desmame. Atóxico, com ação hidratante e emoliente para a derme do animal.

Mock_Up_Bitterpet.png