Quem somos

Os Laboratórios Duprat fabricam e comercializam produtos veterinários desde o ano 1990, quando iniciou a inserção de sua marca no mercado dispondo de apenas três produtos para comercialização.

Desenvolvemos medicamentos e suplementos de qualidade, em busca de inovações que promovam o bem-estar e a saúde animal.

Com um esforço produtivo e mercadológico atuante, a Duprat produz hoje mais de 70 eficientes produtos.

A empresa orgulha-se de ser genuinamente brasileira e reconhecida nacionalmente pela ética, competência, respeito e confiança transmitida aos seus colaboradores e clientes.

Nosso objetivo é satisfazer plenamente as necessidades de nossos clientes, colaboradores e distribuidores, com produtos de qualidade, a fim de solidificar ainda mais a marca de empresa conceituada no mercado, de modo a contribuir para o progresso da indústria farmacêutica veterinárias nacional.

Linha do Tempo

Inserção no mercado da Indústria Farmacêutica Veterinária Nacional com a razão social Duprat. Iniciando no comércio com apenas três produtos para comercialização, no decorrer do desenvolvimento da empresa, passou a produzir mais de 20 produtos.

Time-Line.png

1990

1998

2001

2004

2016

2019

2021

Aprimoração técnico-científica no campo da pesquisa de novos produtos, promovendo uma parceria entre a indústria e o clínico veterinário.

Devido à evidente evolução técnica-científica e o estudo da implantação do Sistema de Qualidade, a razão social da Empresa alterou-se para Laboratórios Duprat Ltda.

Em Julho de 2004 foi gerado o primeiro projeto para a construção de uma unidade para a fabricação de sólidos orais, no Município de Japeri - RJ.

Foi implementado o Setor Analítico que elabora e valida os métodos de análise de controle de qualidade dos insumos e produtos.

Novos equipamentos e instrumentos complementaram a Planta Piloto para o desenvolvimento e testes de novas formulações de produtos veterinários.

Os Laboratórios Duprat atualmente formam um grupo de empresas nacionais com foco na qualidade de seus produtos e serviços de atendimento, para que os médicos veterinários e seus clientes sintam segurança em utilizar qualquer um dos produtos de sua ampla linha.

Re-branding da marca.

Nova identidade visual mais moderna, amigável e clara.